quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fotos Maquiagem - O Boticário

Olá meninas, eu não esqueci das fotos, inclusive levei um puxão de orelha da prima por isso, afinal fotos em um blog são tudo né?
Então aqui estão as maquiagens, só pra lembrar eu comprei: blush, corretivo, e corretor de sobrancelhas, mas meu preferido é o corretivo.

Vamos as foteeenhos??


Como podem ver ele é na cor  Canela, e pra carregar o pincel é só dar um clique no botão preto, como se fosse uma caneta mesmo.
Aqui está o danadinho aberto e um pouco melecado, porque a vendedora LOKA deu um zilhão de cliques e nem tive  tempo de pedir pra ela parar!!..ÓDIO
Ele tem uma cobertura ótema, e olha que minhas olheiras são bem escurinhas.



Esse é o blush - cor  Brown. Como já sou meio marrom como podem ver AQUI então ele funciona mais como um iluminador, só pra ter cara de saúde mesmo. obs: eu não sabia na embalagem tem cristal Swarovski    #phyno



Na pele, viram como ele é um rosado bem suave. Um Charme!


Corretor de sobrancelhas. Gostei porque quase não as tenho, são bem fininhas.


Close para o pincel de aplicar o produto marrom


Close para a escovinha que também tem produto pra finalizar


Super Close da escovinha.



Então este último, acho tenho certeza, mas consumista é f.., que o rímel incolor faz o mesmo trabalho, é que esse tem o produto marrom, ai não preciso me zuar com o lápis, porque não tenho total habilidade manual pra isso.

Bom, é isso!  Nos próximos posts vou mostrando minhas novas aquisições ontem um pó facial da Intense- Boticário, Realmente estou maluca com isso agora, e já tenho objetivos futuros, como a linha MATTE da Maybelline...hehehe.

Bjinhos

4 comentários:

  1. É isso aiii...fotinhos são tudooo em um blog...uauhuahauh
    o seu está ficando legal...adorei!

    beijos
    te amooo

    e visita o meu né?!rs

    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri
    kkkk verdade.. consumista é f... kkk só q qdo nos damos conta, já era!! ahahah

    Adorei demais sua comprinha...
    Esse corretivo... q tudoooo!!! Quero muito!!!

    Se fosse vc, pediria pra vendedora trocar... q doideira...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Ahh, também gosto de blogs com fotos, hehe. Essas maquiagens parecem excelentes! Qualquer dia vocÊ pode usar e tirar umas fotos pra gente ver como fica uma make completa com esses produtos, hehe.

    Consumismo é foda mesmo, mas a gente se acostuma, hehe.

    Abraços,

    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pri, oi, adorei seu blog!
    Olha, represento uma empresa de cosméticos, a Inspiração, já ouviu falar?
    Queria que você trocasse umas idéias comigo. Podemos fazer uma promoção no seu blog. O que você acha? Os produtos são de altíssima qualidade. Só você usando pra crer. Só aceito fazer a promoção se você usar. =-)
    Olha meus sites e meus produtos e me escreve se for interessante:
    http://vitrinedasaguiasdainspiracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem meninas!..
- Críticas construtivas são sempre aceitas
- Não serão aceitos comentários com mensagem preconceituosa ou ofensivos
- blogdaprisci@gmail.com
Bjos