segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tópico novo no blog- Nazunhas

Olá minhas queridas,
    Então coloquei este novo tópico no blog, não sei se gosto muito ainda pra deixar então vou fazer um teste e ver o que vocês acham.
    E como está lá, o Nazunhas apresenta o flocado da HITS Speciallità- Salsa. Este esmalte tem uns floquinhos que brilham muito e são muito discretos, junto com este eu comprei o Flamenco (um vermelho lindo), e o Fox trot (roxinho lindo..tb).
  Os outros eu ainda não usei, mas para o salsa, pra ficar do jeito que eu gosto foram necessárias 3 camadas, mas acredito que seja por causa do tipo de esmalte que tem esses flocos, porque tenho outro hits cremoso, que uma camada basta.
Por favor reconsiderem as cutículas desidratadas

Vamos as fotos??




Espero que tenham gostado!!

obs: não esqueci as fotos da make B...rs
Bjos






3 comentários:

  1. Oi Pri, gostei da postagem e do tópico nas unhas, mantenha sim no seu blog. Conheço sim o gel adstrigente, boa sugestão para um post, vou postar o que sei sobre ele. Eu já usei + confesso que usei por curiosidade, minha amiga tem uma sex shop e me usa de cobaia kkkkk... ele dá uma fechadinha sim, acho que ele reduz a lubrificação + vale a pena usar de vez em quando. Eu prefiro os géis excitantes e geladinho ou que esquentam. Beijos e Sucessos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo hein!!
    *orgulho*
    huahuahauhau
    BEIJO!

    ResponderExcluir

Comentem meninas!..
- Críticas construtivas são sempre aceitas
- Não serão aceitos comentários com mensagem preconceituosa ou ofensivos
- blogdaprisci@gmail.com
Bjos