quinta-feira, 28 de julho de 2011

Que saudades!!

Olá meninas, tudo bem??

Bom, nem preciso comentar que faz muuuuito tempo que não apareço por aqui, mas me organizzando novamente para mostrar pra vocês umas cores de esmaltes que estão aqui na gaveta pedindo para serem usados.
Minha irmã esse fim de semana, pediu pra ver meus vidrinos para escolher uma cor, ai ela olhou os que estavam na gaveta fora da caixinha, e depois me perguntou porque eles estavam separados. Ah claro, porque eu costumos separar o que já isei dos que ainda não foram para as garrinhas...hauhauah
Foi engraçado, pq apesar de ser uma mini colecionadora, eu nunca tive uns 20 esmaltes na fila, enfim, só adorei mais ainda a idéia de usa-los toodos..hehe

Mas confesso que se não fossem as cores internacionais, que ainda não tenho.. : (, as coleções nacionais tem deixado muito a desejar não acham??...Sempre tem cores lindas, mas percebi porque não tenho mais me esbaldado nas prateleiras de perfumarias e afins...porque ja tenho cores que só mudam de marca, e eu não gosto de repetir vidrinho, a não ser nas unhas quando a cor é bem  bacana.

Bom vou ficando por aqui, por que o texto tá crescendo..e aquero mostrar logo a cor linda, que ganhei da mamis. Detalhe que veio da 25 de março.


Vamos ver::





Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas!..
- Críticas construtivas são sempre aceitas
- Não serão aceitos comentários com mensagem preconceituosa ou ofensivos
- blogdaprisci@gmail.com
Bjos