sábado, 20 de agosto de 2011

Uma Palavra: Maravilhoso!

Oláaa

Hoje, é pra falar desse incrível , mega blaster hidrante para os cabelos KERASTASE MASQUINTENSE .
Pense em um creme tudo de bom, cheiroso que deixa o cabelo hidratado mesmo após algumas lavagens e não só depois que vc tira ele e faz uma escova.
Eu ganhei ele da minha irmã e amei, e olha que meu cabelo nunca gostou de produtos muito caros...mas agora ele tá fresco e gostou..rsrs

Eu recomendo..

bjooo

Um comentário:

  1. Oi Pri, estou louca pra testar essa máscara da Kerastase + aqui em minha cidade, nao tem, só quando viajar ou pedir p alguém me enviar.
    Adoro quando me visita no blog e deixa comentário e sugestões.
    Beijosss e Sucessosss!

    ResponderExcluir

Comentem meninas!..
- Críticas construtivas são sempre aceitas
- Não serão aceitos comentários com mensagem preconceituosa ou ofensivos
- blogdaprisci@gmail.com
Bjos